Jogue o RPG inspirado em Kanye West

Além de ser um dos rappers mais conceituados da atualidade, Kanye West também serve de inspiração para desenvolvedores de videogames. O jogo Kanye Quest 3030, que tem o formato de RPG, tem seu personagem principal baseado no rapper.

Os programadores declararam que o jogo é um “um RPG 2D de ficção científica com temática focada no hip-hop”. Além disso, eles falaram um pouco sobre a história apresentada, quem tem seu início em Janeiro de 2010:

Kanye está colocando o lixo para fora quando, de repente, cai em um buraco de minhocas. Saindo do outro lado, ele está no ano de 3030, em uma cidade distópica cheia de clones de artistas de hip-hop e sob o controle de um ditador. 

Kanye Quest 3030 ainda está em sua versão alfa, que consiste na fase de construção e testes, mas já pode ser jogado aqui.

Novo disco de Kanye West

O novo disco do rapper americano, intitulado Yeezus, tem seu lançamento oficial marcado para 18 de Junho, assim como era previsto. Em sua aparição no programa de TV Saturday Night Live, West apresentou as canções inéditas “Black Skinhead” e “New Slaves“. Os vídeos das performances podem ser visualizados a seguir.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!